Flávio Josefo - História dos Hebreus (Completo)


Flávio Josefo - História dos Hebreus (Completo)

Flávio Josefo História dos Hebreus (Completo) Descricao:

Tendo atravessado séculos até os nossos dias, a história do povo judeu, através do registro de Flávio Josefo, pemanece como o mais fidedigno relato dos acontecimentos contidos nas Escrituras.
Diversas razões contribuíram para tornar esta uma obra-prima, não apenas a magnitude do assunto, mas também o fato de seu autor ser tanto testemunha ocular quanto coadjuvante de alguns dos eventos por ele narrados. Além disso, o que se revela em História dos Hebreus é a confirmação das promessas de Deus para o seu povo e o cumprimento de sua Palavra em todos os fatos registrados em suas páginas.

Flávio Josefo foi um escritor e historiador judeu que viveu entre 37 e 103 d.C. Seu pai foi sacerdote e sua mãe descendia da casa real hasmoneana.
Instruído na vasta cultura judaica, falava perfeitamente o latim e o grego. Logo demonstrou intenso zelo religioso, filiando-se ao grupo dos fariseus.
Durante toda sua vida, seu povo esteve sob o domínio de Roma. Em 66 d.C. irrompeu a revolta dos judeus contra os romanos. Josefo foi enviado para dirigir as operações contra o inimigo na turbulenta Galiléia. Aí ele logrou algumas vitórias, mas, derrotado, rendeu-se ao exército de Tito.
Finda a guerra, é conduzido à capital do Império, onde lhe é conferida a cidadania romana e também uma pensão do Estado, época em que lhe foi dado o nome de Flavio.
Em Roma, ele viveu até o fim de sua vida, escrevendo a obra que atravessaria os séculos e chegaria até nós.


Biblia digital





Biblia digital















Comentário Bíblico de Romanos - Bob Utley

                Comentário Bíblico de Romanos - Bob Utley


Revisão Escriba Digital
A Carta de Paulo aos Romanos tem sido descrita como “a catedral da fé cristã” (Frédéric Godet). Não poderíamos declarar palavras mais apropriadas do que essas acima citadas, uma vez que nessa epístola, Paulo elabora todo seu argumento soteriológico para os cristãos que habitavam em Roma no século I. Essa carta nos apresenta uma teologia profunda e prática. Nela desvenda-se o plano divino da redenção do homem através do plano da justificação e da posterior santificação.

Batalha final - A origem do Diabo

 Batalha final - A origem do Diabo






Tamanho do Arquivo: 147 MB

Título Original: Batalha final - A origem do Diabo
Gênero: Documentario
Tempo de Duração: 38 min
Qualidade: 10
Formato: MP4
Áudio:Dublado







                     para baixa clique aqui


Benny Hinn - A Tua Vontade Senhor, Não a Minha

Benny Hinn - A Tua Vontade Senhor, Não a Minha
Benny Hinn A Tua Vontade Senhor, Não a Minha Descricao:

Você pode conhecer a vontade de Deus para sua vida?
Decisões erradas, tomadas fora da vontade de Deus, irão afetar não apenas você diretamente, mas também sua família e o futuro de cada um de seus membros.
Não é de estranhar que tantas perguntas surjam quando o assunto é a vontade de Deus:

- Como você pode ter certeza sobre o que pretende fazer com sua vida?
- Se você se desviar, como retornar para o caminho certo?
- Como descobrir o modo de servir ao Senhor e fazer sua vontade?
- Você pode mesmo saber qual é a vontade de Deus?

Neste livro Benny Hinn afirma:
Deus ama você e tem um plano para sua vida ! Saber que você está vivendo de acordo com a perfeita vontade de Deus é o modo de vida mais excitante que você pode experimentar. Você vê Deus operar em sua vida. Você irá desfrutar das bençãos que se seguirão. Irá tocar outras pessoas com uma mensagem de mudança de vida.
As pessoas geralmente sabem, no fundo, que existe um plano para suas vidas. Alguns o chamam de destino. Outros, de providência.
Muitos chamam de sorte. Os que crêem em Cristo sabem (ou deveriam saber) que o plano mestre é a perfeita vontade de Deus.
Descubra o seu verdadeiro propósito através de A Tua Vontade, Senhor, Não a Minha.

O Sangue - Bnny hinn



  O Sangue - Benny Hinn




Algumas pessoas pensam que o sangue de Jesus Cristo tem um poder "mágico" contra as forças das trevas; que é uma espécie de talismã para ser usado nos momentos de dificuldade. Isso não é verdade.

O sangue de Jesus é uma arma poderosa na luta contra Satanás, mas é importante saber como e por que podemos fazer uso dele.

Neste livro, Benny Hinn procura responder às perguntas mais comuns sobre o valor e a atuação do sangue de Cristo

Download

como falar bem em publico pdf

   como falar bem em publico pdf

 



http://cdn.pdfsb.com/pic/34/34374395-small-0.jpg
                         Para baixar clique em downloads
                                                  

Bíblia João Ferreira de Almeida Atualizada Pdf

 Bíblia João Ferreira de Almeida Atualizada Pdf

 

Para baixar clique em downloads
 




Filme A Grande Tormenta Dublado

Filme A Grande Tormenta Dublado



Defendendo o Verdadeiro Evangelho

Defendendo o Verdadeiro Evangelho


O verdadeiro evangelho de Jesus Cristo sempre sofreu ataques, seja de pessoas de fora dos círculos cristãos, seja por parte de “cristãos” aos quais Paulo chamou de “falsos irmãos”.
Como pode a igreja em nossos dias defender o verdadeiro evangelho? Esta obra destaca alguns temas que podem iludir os crentes e desvirtuar a verdadeira fé, e mostra de que forma é possível preservar a sã doutrina. Entre os assuntos abordados, temos: – O Ungido do Senhor – estão os líderes religiosos acima da crítica? – Revelação ou tradição? – O perigo do Cânon aberto – Os Falsos Profetas, quem são? – Irmãos separados: católicos e protestantes falam a mesma língua? – Práticas judaizantes – doutrina bíblica ou heresia? – A serva do Senhor – o que de fato diz a Bíblia sobre Maria? – A história que as Testemunhas de Jeová não contam! – O que é prosperar em Cristo?

DOWNLOADS
              AQUI

A Doutrina de Deus

A Doutrina de Deus

Autor: C. D. Cole
O autor deste livro reivindica ter uma só qualificação ao oferecer este seu trabalho de teologia: seu amor pelo assunto.

Qualquer homem que censure a doutrina, como inútil ou desinteressante não poderá ser qualificado para tratar com os ensinos da Bíblia. Uma pessoa que fala das doutrinas solenes com um tom de escárnio, desqualifica-se imediatamente como professor das Escrituras. Aquele que põe as Escrituras no plano da razão humana e as torce aos desejos de sua própria razão não merece lugar nos púlpitos cristãos.
Créditos: Esdras Digital

 http://www.4shared.com/office/-RcVFQK2/A_DOUTRINA_DE_DEUS.html

Como barro nas mãos do Oleirol

Como barro nas mãos do Oleiro

Autor: César Santos


De forma prática e simples, o Bispo César apresenta através de suas histórias, o amor incondicional de Deus pela humanidade e o Seu desejo de salvá-la. Cada livreto contém duas histórias especiais, cheias de princípios bíblicos, que edificarão a sua fé e serão um instrumento precioso para a evangelização de seus amigos e familiares.
Créditos: Esdras Digital

DIÁCONOS , PARA ONDE FORAM.pdf


                                   DIÁCONOS , PARA ONDE FORAM.pdf


DOWNLOADS

http://www.4shared.com/office/xWi8ftja/DICONOS__PARA_ONDE_FORAM.